OS “LARANJAS” TELEFÔNICOS DO AÉCIO

telefone laranjaaécioNão precisa ser detetive ou policial para saber que alguém que usa telefones em nomes de “laranjas” está cometendo alguma atividade ilícita. É coisa de bandido mesmo. A Polícia Federal divulgou um relatório sobre os objetos encontrados no apartamento de Aécio quando da operação de maio, em que o tucano incendiário foi afastado do Senado. Segundo os policiais, foram encontrados no apartamento dois aparelhos de telefones celulares de modelos simples, um da TIM e outro da Vivo, que eram utilizados para redes fechadas.

As linhas telefônicas estavam nos nomes de Laércio de Oliveira, que trabalha como agricultor em plantações de café em Minas Gerais e de Mitil Ilchaer Silva Durão, que é montador de andaimes no Espírito Santo. Acrescente-se que, anteriormente, um dos aparelhos já tinha sido registrado em nomes de pessoas que eram empregadas de Andréa Neves, a irmã-cúmplice do tucano.

Claro que não é necessário um grande quebra-cabeça para montarmos o quadro: com certeza, Aécio usava os celulares em nomes desses “laranjas” para efetuar ligações sigilosas. Para quem? Isso a Polícia Federal certamente irá descobrir.

A Polícia também suspeita que os referidos “laranjas” tenham tido os telefones habilitados em seus nomes sem os seus referidos consentimentos, o que pode tipificar mais um entre os muitos crimes cometidos pelo tucano.

Ficamos imaginando o teor das conversas que foram feitas por esses celulares que, aparentemente, são reservadas. Se o diálogo com o Joesley Batista foi travado pelo próprio celular do tucano, imaginem o teor de conversas feitas por celulares em nomes de “laranjas”… Obviamente, as ligações feitas pelos aparelhos apreendidos não foram para pessoas do convívio dos supostos assinantes.

Minha opinião? Vasculhem o Jaburu. Deve haver, também, algum celular do Temer em nome de um “laranja”… Ou então, de algum traficante que negocie um famoso pó branco muito consumido e traficado pelo Aécio. Uma dica: lembrem de um fundo antigo de investimento chamado 157…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s