BOLSONARO DEFENDE TORTURA, ASSASSINATO E VOMITA FASCISMO

pau-de-araraHoje o leitor terá que ter estômago forte para ver e ouvir o que mostraremos. Sugiro um comprimido de omeprazol. É apenas sugestão, não estou receitando nada para ninguém. Circula pela rede um vídeo com parte da entrevista do neofascista Jair Bolsonaro, concedida ao programa Câmera Aberta, da TV  Bandeirantes. A entrevista é de 1999, mas o vídeo mostra que suas posições em defesa de crimes não mudou. Ele confessa claramente, inclusive, muitas coisas que seus seguidores negam. Na ocasião de suas repugnantes declarações, Bolsonaro tinha 44 anos de idade, o que mostra que já era suficientemente amadurecido e que, certamente, não mudou suas ideias.

Na entrevista, Bolsonaro diz ser favorável à tortura, afirmando que só o pau-de-arara funciona. Lembrando que o pau-de-arara tornou-se o instrumento de tortura que simbolizou a ditadura militar. Tortura é crime.

Em outro trecho do vídeo, o ultra-fascista confessou ser um sonegador contumaz de impostos, ao afirmar que sonega tudo o que for possível”. Sonegação de impostos também é crime.

Confessou também que, se fosse o presidente da República, daria um golpe de estado logo no primeiro dia, acabaria com os partidos políticos e fecharia o Congresso Nacional. Diz ainda que levaria o país a uma guerra civil.  Assim, ele confessa que cometeria crimes contra a ordem democrática.

Afirma também que o voto não vai mudar nada no Brasil e que tem que matar mesmo, não importando se morrerão inocentes. Ele lamenta que na ditadura militar teriam matado “apenas” 30 mil. Na entrevista ele propõe o assassinato de FCH e do economista Chico Lopes. Lembrando que homicídio também é crime.

É importante lembrar que, em 1999, a Constituição atual já vigorava, o que mostra que suas declarações são uma afronta também à Lei Magna promulgada em 1988, por uma Constituinte eleita pelo povo. Tudo indica que a democracia, realmente, dá urticária ao neofascista e a seus cúmplices-seguidores.

Assistam abaixo ao vídeo com as pavorosas declarações do candidato neofascista à Presidência da República:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s