RASGANDO FHC

rasgando fhcFernando Henrique Cardoso, o vagabundo que se aposentou com 38 anos de idade, publicou mais um de seus panfletos ontem, no jornal “O Globo”. Com o título “Hora de Decidir”, o cardeal tucano que vendeu o Brasil fala da necessidade do PSDB desembarcar, até dezembro, do governo golpista de Temer, sob pena de ser mero coadjuvante na disputa presidencial de 2018. Chega a beirar as raias do cinismo mais esse panfleto do tucano. O PSDB foi fundamental para o êxito do golpe que tungou o mandato da Presidente Dilma. O PSDB tem vários ministros no criminoso governo golpista. O PSDB apoiou a reforma trabalhista, que entrará em vigor essa semana e que rasgou os direitos da CLT. O PSDB, especialmente Aécio, tem um pacto criminoso com Temer (um ajuda a salvar o outro). O PSDB tem todo o seu programa realizado através das reformas do governo Temer. O PSDB dividiu-se na votação das denúncias contra Temer, mas ajudou-o ao dar quorum para a votação. E agora, depois de tudo isso, o Sr. FHC vem, em seu panfleto dominical, dizer que o partido tem que desembarcar visando as próximas eleições?

Não, Sr. FHC! Não há como o PSDB se desvincular do governo criminoso do Sr. Temer. Os seus correligionários fazem parte da camarilha dele. No seu panfleto, FHC não nega o apoio dos tucanos ao governo golpista, alegando que a transição política necessitava repor em marcha o governo. Que transição política, Sr. FHC? Não existe transição política com golpe. O que houve, a partir de abril de 2016, foi uma ruptura políticacom DNA golpista de Eduardo Cunha, mídia, empresariado e alguns partidos, inclusive o PSDB. E não há transição com ruptura. E tudo começou com as ameaças de Aécio, que nunca aceitou a derrota em 2014, culminando com as chantagens do bandido Eduardo Cunha, com a chancela da grande mídia e do empresariado, especialmente a FIESP.

A grande verdade é que FHC sabe a enrascada em que ele e seu partido se meteram ao apoiarem o golpe. E o efeito foi inverso. Mesmo com o PSDB tendo boa parte da máquina governamental na mão, nenhum de seus candidatos emplaca. E, cada vez mais, o Lula sobe. O efeito tem sido totalmente inverso ao que esperavam quando entraram na aventura golpista.  Hoje, FCH pode até nem admitir, mas ele e seus parceiros no ninho tucano sabem que sairão ainda mais podres da latrina que é o governo facínora do Sr. Temer. A “Hora de Decidir já passou há muito tempo. O PSDB deveria aguardar as próximas eleições e tentar chegar ao poder pelo voto. Vocês tiveram  vários momentos ou “horas” para decidirem. E decidiram pelo golpe. E decidiram por apoiar Temer. Decidiram, também, por votar nas propostas anti-povo do Temer. Ah, e decidiram também por blindar o bandido Aécio Neves. Seu partido, Sr. FHC, decidiu pelo golpe. E, agora, terá que arcar com a decisão do povo nas urnas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s