TEMER PIOR QUE MADURO

temer mais impopular do mundoUma pesquisa feita pelo Grupo Eurasia, corporação sediada em Nova Iorque e especializada em analisar o risco para os investidores, divulgou os resultados de uma interessante pesquisa, com uma conclusão que não nos surpreende: “Temer é o governante mais impopular do mundo”. O golpista que preside o Brasil desde o ano passado tem apenas 7% de aprovação, percentual que, levando-se em conta a margem de erro, pode estar muito próximo de zero. Com esta “conquista”, o Mordomo do Jaburu conseguiu acrescentar mais um recorde em sua extensa “folha corrida”, visto que ele já tinha sido o primeiro Presidente da República a ser denunciado por crimes comuns em pleno exercício do mandato.

Já Nicolás Maduro, o caudilho bolivariano que preside a Venezuela, chegou bem à frente de Temer, não obstante seu governo ser endemoniado inclusive pela instituição que realizou a pesquisa: Maduro tem 23% de aprovação, mais do triplo da aprovação do golpista brasileiro. Há que se ressaltar que, este ano, quando a ONU divulgou o ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), referência mundial para avaliar a qualidade de vida nos países, a Venezuela já aparecia à frente do Brasil, considerando-se o período em que Temer e Maduro já estavam no poder. Podem acreditar: o IDH da Venezuela é superior ao do Brasil. Lembrando que quem realiza a aferição é a ONU, dominada por países hostis ao governo venezuelano. Não nos esqueçamos de que, depois que Temer tomou o poder, o Brasil retornou ao mapa da fome da ONU e, nesse final de ano, estamos vendo o recrudescimento da campanha “Natal sem Fome”, algo que pensávamos não mais ter lugar em nossa história.

Segundo a pesquisa, Temer, na lanterna (ou “liderança”, como queiram), ainda perde disparado para o Presidente da África do Sul, que tem 18% de apoio e ainda para o ultra-direitista Donald Trump, que tem 37%, dentre outros governantes.

Motivos é o que não faltam para esse recorde histórico do golpista Temer: escândalos estratosféricos de corrupção, compra bilionária de votos no Congresso, apoio ao bandido Aécio Neves, supressão de direitos trabalhistas, descriminalização do trabalho escravo, cortes em verbas para ciência e tecnologia, congelamento dos gastos com saúde e educação por 20 anos,  malas com 51 milhões,  uma proposta de reforma da previdência que praticamente acaba com o direito à aposentadoria, ataques a reservas indígenas, apoio à devastação ambiental, entrega das riquezas nacionais,  perdão bilionário de dívidas para ruralistas e empresários caloteiros em troca de votos,  sem qualquer vergonha ou escrúpulo.

Não podemos nos esquecer de que o governo ilegítimo e golpista de Temer tem o apoio de todos, rigorosamente todos, os partidos de direita que, para confundir o eleitor e visando 2018, estão até mudando os seus nomes para denominações vagas. O recorde de impopularidade de Temer, que chegou ao maior da história do Brasil, deve ser um termômetro para as próximas eleições. Todos os partidos e candidatos que apoiam a organização criminosa de Temer devem ser defenestrados democraticamente pelo eleitor (somos contra qualquer golpe). Só recomendo que, pela impureza desses seres abjetos, eles sejam defenestrados não pela janela e sim pelo esgoto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s