SENADO, STF E A PROFECIA DO JUCÁ

jucáaécio 171Aécio está livre. Está solto. Está de volta ao Senado. Não pagará pelos seus crimes confessos. Falou-se muito em um suposto “conflito de poderes” entre o Judiciário e o Legislativo por ocasião do caso do “matador de delatores”. Mas na verdade não houve conflito. Houve sim um grande “acordão”  STF-Senado. A previsão de Romero Jucá, um dos comparsas de Temer e Aécio, em sua subterrânea conversa com Sérgio Machado, em maio do ano passado,  já antecipava o que ocorreria na última semana: “Temos que tirar a Dilma, fazer um grande acordo com o STF e estancar a sangria da lava-jato”. Em outra gravação, Aécio pedia 2 milhões a Joesley Batista e dizia que mataria alguém antes que delatasse. Dilma está deposta. Aécio e Jucá exercendo seus mandatos. Tudo conforme o senador golpista do PMDB falou a Sérgio Machado. Agora, com o papelão do (“ex”)-STF e a canalhice dos 44 comparsas que livraram Aécio ontem, o golpe de 2016 fez uma “closura”, envolvendo os três poderes políticos.

Este mesmo Senado que,  há pouco mais de um ano, tungou o mandato de Dilma por “pedaladas fiscais”, absolve Aécio por corrupção e ameaça de morte, dentre outros crimes. Com áudios onde ele confessa os crimes. Com todas as provas. O Supremo Tribunal Federal, que poderia ter sido verdadeiramente supremo e tomado a atitude que a lei mandava e o povo esperava, está apodrecido, juntamente com um Senado carcomido. Ser do PSDB significa ter imunidade. E não é só no âmbito dos três poderes. Cadê toda aquela gente que foi às ruas gritar pelo  fim da corrupção?

Os indignados de ocasião afirmam que o “Fora Temer” fortaleceria Lula. Então, não foi contra a corrupção que aquela turba financiada pela FIESP foi às ruas. Corrupção do PT não pode. Do PMDB e do PSDB pode. Depois da decisão do apodrecido Senado, após a vergonha do apodrecido “Supremo”, não há mais dúvida. Romero Jucá estava certíssimo em sua predição. Depois de ontem, das duas, uma: quem disser que a deposição da Dilma não foi golpe, ou é imbecil ou golpista. Em caso de dúvida, perguntem para o Romero Jucá.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s