A CULPA É DO LISTERINE

listerineQue essa história sirva de exemplo para o Aécio que, há tempos, meteu porrada em sua mulher, Letícia Weber, no Hotel Fasano, em Ipanema. Agora, foi o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Admar Gonzaga, que parece ter feito o mesmo com sua dileta esposa, dona Élida Souza Matos. O douto magistrado, que tem foro privilegiado (lembremos que no Brasil a Revolução Francesa ainda não chegou, que dirá a Soviética!), enviou explicações ao processo que responde no STF pela acusação de ter agredido o seu “Mozão”. O meritíssimo foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Em suas explicações, o juiz Admar Gonzaga admitiu ter empurrado sua mulher. Disse que a moça estava em estado de “instabilidade emocional” e que tinha bebido muito vinho. A notícia foi divulgada ontem no site da Isto É. Disse ainda que sua mulher é ciumenta e teve uma crise que a descontrolou. Então, ato contínuo, a moça partiu para cima dele usando as unhas como arma e que lhe causaram feridas que deixaram marcas permanentes. Por fim, empurrou-a para defender-se das garras de sua mulher, quando então ela escorregou no Listerine, enxaguante bucal, e caiu, ocasionando um hematoma no olho. Não foi um dramaturgo que contou essa história. Foi um juiz.

Nosso dileto magistrado negou ter ofendido a mulher a quem, como acrescentou, sempre chamou de “meu amor”. Acho melhor pararmos por aqui porque unhadas, empurrões e ofensas verbais, certamente deve ter evoluído para sexo violento. E ninguém tem nada a ver com a vida íntima das pessoas. Talvez possamos ver se no Hotel Fasano usam Listerine. Isso poderá ser muito útil ao Playboy do Leblon. Do jeito que nosso STF anda, o Listerine vai para o livro de ocorrências. E o juizão e sua mulher serão felizes para sempre…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s