PARA ASTRÓLOGO, FROTA É FRUTA

frota fruta“O Alexandre Fruta era um ator pornô. Hoje é só pornô.” (Olavo de Carvalho, o astrólogo-guru do governo Bolsonaro, em 11 de maio de 2019).

O festival de baixarias que marca as relações entre os apoiadores de Bolsonaro parece não ter fim. E a grande metralhadora dessas baixarias vem lá dos Estados Unidos: trata-se do astrólogo-guru de Richmond, que ofende deputados, militares, ministros e praticamente dita os caminhos tortuosos e fundamentalistas do governo Bolsonaro. O bolsonarismo, que aglutina forças conservadoras, retrógradas e reacionárias, está em franco processo de autofagia. E talvez o governo e seus aliados nem precisem de oposição, porque eles se auto-destroem.

Agora foi a vez do ex-ator pornô, Alexandre Frota, ser o alvo da fúria verborrágica do astrólogo-rasputin. Olavo de Carvalho, em seu twitter, disse que “Alexandre Frota é fruta”, numa inequívoca intenção pejorativa de dizer que Frota é homossexual. O astrólogo segue bem a sua própria cartilha. Uma das “lições” mais importantes do astrólogo a seus pupilos é aquela que ensina a destruir os adversários e não as ideias. O próprio Bolsonaro e seu clã fascista praticam inequivocamente esse ensinamento. Mas não se trata de destruir apenas adversários. A máxima é a mesma até para supostos aliados. Em qualquer governo existem rusgas (e não rugas, senhor Moro!) entre os próprios aliados e o bom senso diz que, em casos assim, o Presidente, caso seja um líder, deve interferir para que o clima seja serenado. Mas isso jamais será o caso de Bolsonaro, que não é capaz nem mesmo de defender os militares, que ele sempre defendeu, dos ataques insanos do astrólogo-guru-rasputin.

Depois do Vice-Presidente, de vários ministros, de militares e de parlamentares do próprio PSL, agora chegou a vez do Alexandre Frota ser chamado de “fruta” pelo guru fundamentalista. Tudo por causa da possível filiação do jornalista José Luiz Datena ao PSL, que já vem sendo costurada para que Datena seja candidato a prefeito de São Paulo pelo partido de Bolsonaro. Frota teria criticado Bolsonaro pela possível admissão de Datena no partido. Então, de quebra, foi chamado de “caroneiro” por Eduardo Bolsonaro, que afirmou que Frota só se elegeu deputado federal nas costas do sucesso eleitoral de seu pai.

É bom assistir a esses caras sentindo na pele o veneno do ódio que eles próprios inocularam no país. Agora que chupem, porque não é de uva!

Um comentário sobre “PARA ASTRÓLOGO, FROTA É FRUTA

  1. Pingback: PARA ASTRÓLOGO, FROTA É FRUTA — Pedro Paulo Rasga a Mídia – Costa Lula Eugenio

Deixe um comentário